Este disco é dedicado à Ericson Pires,  Vicente Linhares Coutinho e Morena Rodrigues Coutinho.
Agradeço especialmente às pessoas que com muito carinho possibilitaram a viabilização deste trabalho: Bruno Coutinho, Luis Henrique Moura, James Oliveira e Danusa Carvalho.

Agradeço demais à todas as pessoas que se envolveram nesta produção. Aos amigos músicos que foram extremamente abertos e generosos, ao Estevão que praticamente co-produziu esse disco comigo, aos compositores e parceiros que eu canto aqui pela confiança, ao Nando pelos belíssimos cliques, ao Bleque e ao Faba do Cubiculo por traduzirem tudo isso em imagem de forma íntima e verdadeira. E à Clara pelo amor mais que intenso, olhar afiado e os ouvidos sempre atentos durante todo o processo.

Mando um salve especial pros meus irmãos brutos Miguel, Cascardo e André por terem acompanhado essa viagem aparecendo no estúdio, ouvindo as primeiras prés e contribuindo com a presença de ouvidos amigos.

Um salve para o Marcelo Castelo Branco que de forma serena me ajudou a entender muitas coisas. Um salve para o véio Zé Pedro Selistre pelas palavras sempre certeiras.

Um salve especial para Mário Moura, Gus Levy e Guilherme Marques que participaram de gravações que acabaram sendo retiradas ao longo do processo, mas nem por isso foram menos fundamentais para o resultado final.


 

produzido e gravado por qinho
gravado e mixado por estevão casé 
edições adicionais e masterização por martin scian
gravado no estúdio jbasement*, mixado no estúdio rockit e
masterizado no estúdio monoaural, no rio de janeiro.

*exceto La Rue, registrada em parte pelo gravador de um celular na cidade do porto, portugal.

todos os direitos autorais reservados à dubas / embolacha, 
kabuki produções culturais e casulo cultura.

coordenação
de produção
danusa carvalho

assistente
de produção
marcelo santiago

projeto gráfico
cubiculo
fabio arruda & Rodrigobleque

foto
fernando young